Casal é preso após ataque a tiros contra torcedores rivais, em Goiânia
Disparos atingiram um homem no tórax durante ação ligada a torcida organizada
Um ataque a tiros envolvendo torcidas organizadas assustou moradores do Residencial Itaipu, em Goiânia, na noite de quinta-feira (20). Um casal, ligado a uma torcida do Goiás, passou em um Ônix branco e efetuou disparos contra um ponto de encontro de torcedores do Vila Nova, segundo a Polícia Militar. Durante a ação, eles ainda gritaram “Força Jovem”, nome ligado à organizada.
Um dos tiros atingiu um homem no tórax. Ele acabou sendo socorrido e segue internado, em estado estável. Câmeras de segurança registraram toda a movimentação do casal e auxiliaram na identificação dos suspeitos, que os agentes localizaram pouco tempo depois do crime.
A PM montou uma força-tarefa envolvendo equipes do PM/2, CPC/2, ALI do 7º BPM, ROTAM, GIRO e BEPE. A atuação integrada do serviço de inteligência e do patrulhamento especializado levou à prisão dos envolvidos em flagrante.
Com o casal, a equipe apreendeu celulares, camisetas e faixas vinculadas à torcida organizada. Eles acabaram sendo encaminhados para a Central Geral de Flagrantes (CGF), onde permanecem à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






