Briga em bar termina com homem esfaqueado e suspeito preso em Goiânia
Vítima seria um suposto agiota e teria negado dinheiro emprestado
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, neste último domingo (7), após esfaquear um suposto agiota durante uma briga em um bar no Parque Tremendão, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega ao estabelecimento e golpeia a vítima, que cai no chão logo após o ataque.
Testemunhas que estavam no bar tentaram intervir e acionaram a PM. Quando a equipe chegou, o agressor já havia fugido. A vítima recebeu atendimento do SAMU e acabou sendo encaminhada ao hospital. Ainda no local, os militares ouviram relatos para identificar o autor e iniciaram buscas pela região.
De acordo com a corporação, durante o patrulhamento, os policiais suspeitaram de uma movimentação incomum em uma casa próxima. Uma mulher, bastante abalada, contou que o ex-marido havia invadido sua residência e estava escondido no quintal. Os agentes entraram no imóvel e localizaram o homem, que confessou o ataque ocorrido no bar.
Aos policiais, o suspeito disse que procurou o agiota para pedir dinheiro emprestado e acabou agredido com tapas e chutes, motivo pelo qual retornou armado com a faca. No entanto, a vítima relatou que o motivo do crime seria ciúmes. A equipe apreendeu a arma utilizada e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






