Polícia busca pistas de vendedor que desapareceu enquanto trabalhava em Inhumas
Edimar Bernardes Oliveira, de 55 anos, sumiu há dez dias após se separar do grupo com quem vendia produtos de limpeza nas ruas da cidade
A Polícia Civil de Goiás investiga o desaparecimento de Edimar Bernardes Oliveira, de 55 anos, que sumiu há dez dias enquanto vendia produtos de limpeza em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Morador de Miguelópolis (SP), Edimar viajou ao estado para trabalhar e desapareceu após se separar dos colegas durante as vendas.
Segundo relatos da equipe, Edimar não apareceu no ponto de encontro marcado para o almoço, por volta das 11h, o que levantou as primeiras suspeitas. O grupo havia se dividido para atender mais ruas da cidade, prática comum nas viagens de trabalho. Cláudio Roberto, amigo e colega de Edimar, contou ao G1 Goiás que procurou o vendedor nas imediações, mas não conseguiu encontrá-lo.
Sem notícias, os colegas seguiram para Caturaí, onde o trio estava hospedado, mas Edimar não retornou. No dia seguinte, Cláudio voltou a percorrer bairros de Inhumas e, após nova busca frustrada, registrou um boletim de ocorrência. Ele ainda retornou outras vezes à cidade, mas não encontrou qualquer pista.
A Polícia Civil informou que abriu procedimento investigatório e continua reunindo dados, ouvindo testemunhas e buscando novas informações que possam indicar o paradeiro do vendedor.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






