Servidor municipal é morto a facadas durante confraternização em Cristalina
Vítima foi esfaqueada por churrasqueiro contratado para o evento e morreu antes de chegar à UPA
Um servidor público municipal morreu após o esfaquearem durante uma confraternização promovida pela Prefeitura de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na última sexta-feira (12), dentro do contexto da festa de fim de ano organizada para funcionários do município.
A vítima, identificada como Limarco do Nascimento Oliveira, de 38 anos, trabalhava na administração municipal. De acordo com a Polícia Civil, ele participava do evento realizado na garagem da prefeitura quando se envolveu em uma discussão com um homem contratado para atuar como churrasqueiro na confraternização.
Conforme relatos de testemunhas, o desentendimento começou ainda durante a festa e colegas de trabalho tentaram controlar. No entanto, eles retornaram a discussão do lado de fora do local, onde o agressor teria sacado uma faca e atingido Limarco. O servidor recebeu socorro, mas morreu antes de dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após o ataque, o suspeito contou com a ajuda de um comparsa para fugir do local. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que segue investigando o caso e realiza buscas para localizar os envolvidos. Até o momento, não divulgaram a motivação do crime.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






