Cidades

Jovem denuncia agressões, ameaças de morte e violência sexual praticadas pelo companheiro em Anápolis

A Polícia Civil de Anápolis investiga um grave caso de violência doméstica registrado na noite desta segunda-feira (15), após uma jovem de 25 anos denunciar ter sido vítima de agressões físicas severas, ameaças de morte e violência sexual extrema. O crime, segundo a vítima, ocorreu ao longo do dia e teve episódios de extrema brutalidade.

Conforme relatado em depoimento, o companheiro passou a agredi-la com socos, tentou enforcá-la e chegou a morder um dos dedos da mão. Além disso, ainda pela manhã, o agressor teria utilizado uma faca para ferir as partes íntimas da jovem, intensificando a gravidade das agressões.

Em seguida, a violência também assumiu a forma de ameaças. De acordo com a denúncia, o homem usou um revólver para intimidar a vítima, colocando a arma de fogo em sua boca, numa tentativa clara de impor medo e silenciá-la.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até uma propriedade na zona rural de Anápolis. Entretanto, ao chegar ao local, os militares constataram que o suspeito havia fugido para uma área de mata próxima. Apesar das buscas realizadas, ele não foi localizado.

O caso segue sob investigação. A Polícia Civil busca agora identificar e prender o suspeito, além de adotar as medidas legais cabíveis para garantir a proteção da vítima.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo