Mulher que dopou e roubou homem em Jataí com falsa limpeza espiritual é presa em SP
Suspeita teria dado "boa noite Cinderela" para a vítima, feito transferências via PIX e levado veículo
Uma mulher de 43 anos acabou sendo presa temporariamente nesta segunda-feira (22), suspeita de aplicar o golpe conhecido como “boa noite Cinderela” em Jataí, no Sudoeste de Goiás. A Polícia Civil de Goiás conduz a investigação, por meio do GEIC/GENARC, vinculado à 14ª Delegacia Regional, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos, em São Paulo.
De acordo com a corporação, a suspeita, identificada como Eva Tatiane, teria se aproximado da vítima após contato por intermédio de amigos. Ela oferecia supostos serviços de “limpeza espiritual” e viajou de São Paulo até Jataí para atender o homem. No local, ofereceu uma bebida à vítima, que perdeu a consciência logo em seguida.
Com o homem desacordado, a mulher realizou transferências bancárias via PIX para a própria conta e fugiu levando o veículo da vítima. Os agentes localizaram o carro alguns dias depois no município de Assis, no interior paulista. Há ainda indícios de que a vítima tenha recebido a aplicação de três canetas de insulina, o que teria colocado sua vida em grave risco.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis outras vítimas em Jataí, já que a suspeita teria atendido mais pessoas na cidade. A corporação reforçou que a divulgação do caso é de interesse público. E pediu que eventuais vítimas ou testemunhas procurem a delegacia para colaborar com as apurações.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






