Homem agride grávida, esfaqueia cunhado, ataca policiais com faca e acaba baleado em Aparecida
Suspeito tem antecedentes por homicídio, roubo e tráfico de drogas
Um homem de 26 anos, suspeito de agredir a companheira grávida e tentar matar o cunhado, acabou sendo baleado na perna por policiais. A equipe registrou a ocorrência na madrugada do último sábado (20), no Setor Atalaia, em Aparecida de Goiânia. O homem avançou contra a equipe com uma faca no momento em que os agentes tentavam cumprir a prisão.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia iniciado uma série de agressões dentro de casa. Ele atacou a companheira com tapas, socos e chutes. Ao tentar defender a irmã, uma mulher de 31 anos acabou sendo também agredida com socos no rosto pelo homem.
Ainda conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI), o companheiro da irmã da vítima tentou intervir, mas escorregou e caiu antes de conseguir conter o agressor. Nesse momento, o suspeito aproveitou a situação e desferiu uma facada no abdômen do cunhado, de 30 anos. Ele acabou sendo socorrido e agora permanece internado no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa).
Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar precisou conter o suspeito que resistiu à prisão mesmo após o tiro. Os agentes o indiciaram por tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e resistência. Conforme familiares, o homem possui histórico criminal por homicídio, roubo e tráfico de drogas no Maranhão.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






