Homem mata o próprio irmão a pauladas na madrugada de Natal em Aparecida de Goiânia
Suspeito fugiu após o crime, e a Polícia Civil investiga a motivação da briga entre os irmãos
Um homem de 42 anos morreu na madrugada de Natal, na quinta-feira (25), em Aparecida de Goiânia, depois que o próprio irmão, de 35 anos, o agrediu com golpes de madeira. Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
De acordo com as primeiras informações, os dois ingeriam bebida alcoólica durante a noite na residência onde moravam, no Setor Itamaraty. Por volta das 4h, eles iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Durante o confronto, o suspeito atacou o irmão com pauladas.
Ao ouvirem os gritos, vizinhos foram até o imóvel para prestar ajuda. Eles socorreram a vítima e a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o homem morreu após dar entrada na unidade.
Logo após as agressões, o autor deixou a residência e segue foragido. Equipes do 2º Comando Regional da Polícia Militar realizam buscas na região para tentar encontrá-lo.
Familiares informaram que os irmãos trabalhavam com reciclagem e viviam juntos na casa onde ocorreu o crime. A Polícia Civil investiga o homicídio e apura a motivação da briga.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






