Compartimento oculto em veículo escondia celulares, anabolizantes e medicamentos ilegais em Itarumã
Dentro do veículo haviam produtos sem nota fiscal e medicamentos proibidos
Uma operação da Polícia Militar de Goiás resultou na apreensão de medicamentos de venda proibida, eletrônicos de alto valor e anabolizantes escondidos em um compartimento oculto de um veículo, no sudoeste goiano. A ação ocorreu neste domingo (28), no município de Itarumã, durante abordagem realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD).
Após uma busca veicular especializada, os policiais localizaram grande quantidade de produtos sem documentação fiscal. Entre os itens estavam celulares de última geração, notebooks, equipamentos de internet via satélite, perfumes e pneus oriundos de descaminho. Além disso, no veículo havia também medicamentos como Tirzepatida, que a Anvisa proíbe a comercialização no Brasil.
No total, os agentes prenderam seis homens e apreenderam um menor de idade. A equipe também recolheu dois veículos utilizados no transporte dos produtos durante a ocorrência. O material estava cuidadosamente oculto para tentar burlar a fiscalização.
Todos os envolvidos, juntamente com os itens apreendidos, acabaram sendo encaminhados à Polícia Federal em Jataí. Segundo a PM, o prejuízo estimado ao crime chega a R$ 691,4 mil, valor que inclui eletrônicos, medicamentos e outros produtos contrabandeados.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






