Cidades

Homem com deficiência é torturado, roubado e humilhado em vídeo por suposto crime de estupro, em São Simão

Vítima foi espancada, roubada e abandonada desacordada após falsas acusações

Dois homens suspeitos de torturar e roubar uma pessoa com deficiência acabaram presos pela Polícia Civil em São Simão, no sul de Goiás. A vítima, que possui deficiência auditiva e fonética, sofreu agressões violentas e teve imagens do crime divulgadas nas redes sociais. As prisões ocorreram após o cumprimento de mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu na noite do dia 27 de setembro de 2025, nas proximidades da antiga rodoviária de Itaguaçu, distrito de São Simão. Quatro pessoas teriam abordado a vítima, forçado sua entrada em um local isolado e, em seguida, submetido a vítima a uma série de agressões físicas.

Os agressores espancaram o homem com socos, chutes, pauladas na cabeça e puxões de cabelo. Além disso, os suspeitos gravaram parte da violência. Conforme apuração da PC, os autores queriam obrigar a vítima a confessar um suposto crime de estupro, nenhum procedimento policial confirmou esse crime.

Após as agressões, os suspeitos roubaram documentos pessoais, cartões bancários com as respectivas senhas e R$ 60 em dinheiro. E deixaram a vítima desacordada no local. Os investigados permanecem presos e estão à disposição da Justiça goiana, enquanto as apurações continuam para identificar outros envolvidos.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo