Vídeo: trio é preso após crime de tortura ligada a facção em Rio Verde
Suspeitos foram detidos logo após o crime
Uma operação conjunta da Polícia Militar prendeu três suspeitos de integrar uma facção criminosa logo após a prática de um crime de tortura, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizou a ação com apoio do 2º Batalhão da PM.
De acordo com a corporação, os suspeitos teriam torturado integrantes de um grupo rival, utilizando uma arma de fogo. As equipes atenderam a ocorrência e conseguiram localizar os envolvidos pouco tempo depois do crime, evitando a continuidade da violência.
Durante a abordagem, os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38 e um veículo que estaria sendo usado na ação criminosa. Os três homens acabaram sendo detidos no local e não houve confronto com as equipes.
A PM encaminhou os presos e o material apreendido à autoridade policial responsável, que ficará a cargo das providências legais. A Polícia Militar destacou que ações integradas seguem como estratégia para o enfrentamento ao crime organizado na região.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






