CidadesPolítica

Silvio Vaz avalia filiação ao NOVO para disputar vaga na Alego em 2026

O administrador e superintendente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Goiânia (SEMEL), Silvio Vaz, pode estar prestes a mudar de partido e entrar na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nas eleições de 2026. A informação é de que há uma articulação em andamento para sua filiação ao Partido Novo.

Genro do pastor Aluízio Silva, presidente da Igreja Videira, Vaz ganhou visibilidade na política ao concorrer ao cargo de vereador em Goiânia em 2024 pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Apesar de não ter sido eleito, foi sua primeira experiência eleitoral e ampliou seu nome no cenário local.

Em contato com o Portal Cerrado Notícias, Silvio confirmou que já conversou com dirigentes do NOVO e demonstrou simpatia pela legenda. Segundo ele, a possibilidade existe, mas a decisão ainda passa por análise e por critérios pessoais e espirituais. “Gosto muito do Partido Novo e tem essa possibilidade, só que a gente ainda estamos analisando. Estou querendo, mas não faço nada sem a permissão de Deus” afirmou.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo