Cidades

Mulher morre afogada em piscina de hotel em Rio Quente

Vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu

Na noite desta última quinta-feira (22), uma mulher de 36 anos morreu após se afogar na piscina de um hotel em Rio Quente, no sul de Goiás. A vítima, identificada como Isabelle de Jesus Monteiro, era diretora financeira de uma empresa de telecomunicações, casada com o empresário Valdemar Mota e tinha dois filhos. Ela chegou a receber socorro e a levaram ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu.

O caso ocorreu por volta das 20h40, quando Isabelle estava na piscina com o marido e outras pessoas. No entanto, durante uma brincadeira de mergulho, a mulher ficou imóvel no fundo da água. Familiares e hóspedes perceberam a situação e a retiraram da piscina, iniciando os primeiros socorros com apoio de um salva-vidas do local.

Em seguida, a equipe de emergência do hotel fez o transporte até o hospital. Na unidade, a mulher recebeu atendimento médico e eles acionaram o Samu para realizar a transferência para um hospital em Caldas Novas. Porém antes do deslocamento, os médicos confirmaram a morte de Isabelle.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil recebeu comunicado para apurar o caso. O óbito acabou sendo classificado como acidental por afogamento.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo