Carga de drogas e arma de fogo é interceptada na fronteira entre MS e GO
Suspeito foi preso em flagrante em Campo Grande com crack, cocaína, maconha e armamento avaliados em cerca de R$ 500 mil
As polícias civis de Goiás e de Mato Grosso do Sul interceptaram uma carga de drogas e uma arma de fogo que seria levada da fronteira sul-mato-grossense para Goiás. A ação ocorreu nesta quinta-feira (29), durante a Operação Asfixia.
A operação foi conduzida pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Quirinópolis, com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, e teve como foco o combate ao tráfico interestadual de entorpecentes.
Após um trabalho investigativo detalhado, os policiais identificaram um homem, morador de Quirinópolis, que havia viajado até Campo Grande (MS) para buscar drogas. Segundo a investigação, o material ilícito seria transportado para Goiás, onde seria distribuído.
O suspeito foi preso em flagrante no momento em que retornava com a carga. A abordagem aconteceu ainda em Campo Grande. Durante a ação, os policiais apreenderam grande quantidade de crack, cocaína e maconha, além de uma arma de fogo.
De acordo com a polícia, o material apreendido está avaliado em cerca de R$ 500 mil. O investigado foi encaminhado às autoridades competentes e permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






