Mulher é presa após perseguir e tentar matar o marido com faca em Rio Verde
Vítima foi esfaqueada, fugiu para a rua e conseguiu ajuda em um bar da cidade
A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 32 anos no sábado (31), em Rio Verde, suspeita de tentar matar o próprio marido após uma briga dentro de casa. O caso ganhou contornos dramáticos quando a vítima conseguiu fugir para a rua em busca de ajuda e acabou sendo alcançada pela agressora em frente a um bar da cidade.
De acordo com a PM, o homem, de 41 anos, acabou sendo perseguido pela esposa enquanto ela estava armada com uma faca. Clientes do bar intervieram e conseguiram conter a mulher, evitando que o ataque tivesse um desfecho fatal. Antes da chegada da corporação, a suspeita conseguiu escapar do local. A vítima recebeu socorro em estado grave e a levaram ao hospital municipal de Rio Verde.
Pouco tempo depois, a equipe policial localizou a mulher ainda com a faca usada na agressão contra o marido. Os agentes a abordaram e ela confessou a tentativa de homicídio. Conforme informações passadas pela PM, a suspeita tem passagens por furto e roubo. Após o depoimento, eles a conduziram à Delegacia.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






