Homem é preso por agredir mãe idosa de 81 anos em Corumbaíba
As agressões aconteceram dentro da casa da vítima
Nesta segunda-feira (2), um homem de 42 anos acabou sendo preso em flagrantes após agredir a própria mãe, de 81 anos, em Corumbaíba, no sudeste de Goiás. O caso mobilizou a Polícia Civil desde a noite de domingo (1º), quando registraram a violência da idosa.
Conforme a corporação, a agressão ocorreu por volta das 21h, na Rua da Galga, no domingo. A vítima, uma idosa, sofreu agressões físicas dentro de casa. Após o crime, os investigadores iniciaram diligências contínuas para localizar o suspeito.
Na manhã seguinte, os policiais foram até a residência da mulher, mas o filho não estava no local. A equipe seguiu as buscas e conseguiu encontrá-lo na Rua Minas Gerais, no bairro Simon Bolívar. Eles deram a voz de prisão e o detiveram.
O homem acabou sendo levado à Delegacia de Polícia de Corumbaíba e autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica, com base no artigo 129, §9º, do Código Penal e na Lei Maria da Penha. Em seguida o encaminharam ao presídio de Caldas Novas, onde permanece à disposição da Justiça.
A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






