Morador de rua é linchado, esfaqueado e atacado por cão no Centro de Goiânia
Câmeras registraram a perseguição e as agressões; venezuelano de 35 anos foi preso suspeito de participar do crime, que pode ter ligação com dívida de drogas
Um homem em situação de rua morreu após sofrer um linchamento no Setor Central de Goiânia, na segunda-feira (2). Câmeras de segurança registraram o momento em que ao menos cinco homens perseguem a vítima, agridem com objetos e desferem golpes de faca, enquanto um cachorro a ataca com mordidas.
Após pouco mais de um minuto de agressões, a vítima caiu no chão e ficou agonizando. Equipes de socorro foram acionadas, mas o homem morreu no local por causa dos ferimentos. No dia seguinte, policiais localizaram e prenderam um venezuelano de 35 anos apontado como principal suspeito do crime. Segundo a PM, testemunhas relataram que a motivação pode estar ligada a uma dívida de drogas.
Os militares chegaram ao suspeito após colherem informações com pessoas que presenciaram o homicídio. Ao notar a aproximação da viatura, ele jogou um celular no chão e tirou a camisa, o que chamou a atenção da equipe. Durante a abordagem, ele admitiu ter esfaqueado a vítima e foi encaminhado à Polícia Civil.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






