Jovem é preso após agredir e roubar motorista de aplicativo em Aparecida de Goiânia
Suspeito admitiu o crim e disse que usaria o valor para quitar dívidas de jogos
Uma motorista por aplicativo, de 37 anos, foi vítima de agressão e roubo durante uma corrida na noite da última sexta-feira (6), em Aparecida de Goiânia. O suspeito, de 22 anos, acabou preso em menos de 24 horas após um trabalho de inteligência da Polícia Militar. O crime aconteceu no Jardim Olímpico e envolveu violência e ameaça direta à vítima.
De acordo com a corporação, ao chegar ao destino final, o passageiro surpreendeu a motorista. Ele a agrediu e a ameaçou com uma corda no pescoço. Sob coação, a vítima se sentiu obrigada a realizar uma transferência via Pix no valor de R$ 350. Porém, a conta indicada pelo jovem está em nome de uma mulher.
Os policiais localizaram o autor no sábado (7), por volta das 18h, após ação conjunta do 2º CRPM e do 39º BPM. Durante a abordagem, ele confirmou que solicitou a corrida com a motorista. À polícia, o homem alegou que usaria o dinheiro para pagar dívidas relacionadas a jogos online.
Encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o suspeito teve a prisão formalizada. Conforme informações, ele já possui antecedentes criminais por furto, furto qualificado e estelionato. O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






