Cidades

Dupla morre em confronto com a CPE após ameaçar policial em Hidrolândia

Suspeitos teriam ameaçado policial de folga horas antes da troca de tiros

Na manhã deste sábado (7), uma dupla de homens morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. O confronto ocorreu por volta das 10h50, no Setor Grande Goiânia, durante uma tentativa de abordagem realizada por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Conforme a corporação, os suspeitos eram os mesmos que, horas antes, haviam ameaçado um policial militar que estava de folga. O caso aconteceu na madrugada, em frente a um estabelecimento comercial no Setor Garavelo Sul. Um dos homens se apresentou como integrante de uma facção criminosa e fez ameaças diretas ao agente.

De acordo com áudios registrados por uma câmera de segurança, um dos suspeitos afirma que “mataria vocês tudo” para o policial e uma mulher que o acompanhava. Enquanto isso, o comparsa permaneceu dentro de um carro azul, com o motor ligado, dando apoio à ação criminosa. As informações repassadas pela vítima ajudaram na identificação e localização da dupla.

Durante a abordagem, houve reação armada e os dois suspeitos acabaram baleados. Um deles, identificado como Bruno Vinicius Coelho Gama, de 26 anos, tinha antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e quatro prisões por roubo. Com os homens, a polícia apreendeu uma pistola e um revólver usados no confronto.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo