Grávida de 5 meses é baleada após discussão em frente a casa noturna em Itumbiara
Suspeito deu tapas na vítima antes de atirar; jovem corre risco de perder o bebê, segundo a Polícia Civil
No sábado (07), uma jovem de 24 anos, grávida de cinco meses, levou dois tiros durante uma discussão em frente a uma casa noturna em Itumbiara. Câmeras de segurança registraram a agressão. A Polícia Civil procura um homem de 31 anos suspeito de atirar contra a vítima.
Segundo a investigação, a gestante, que trabalha no local, discutia com o suspeito enquanto estava sobre uma bicicleta. Durante a briga, o homem deu dois tapas no rosto da jovem. Em seguida, ela reagiu jogando bebida nele.
Logo depois, o suspeito sacou uma pistola e voltou a agredi-la com a arma no rosto. A vítima tentou reagir, porém o homem atirou duas vezes contra o tórax dela. Ferida, a jovem perdeu o equilíbrio e caiu sobre a bicicleta.
Equipes de socorro levaram a gestante ao Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos (HEI). Conforme a Polícia Civil, ela corre risco de perder o bebê. O caso segue sob investigação.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






