Dois suspeitos de tráfico são presos em ações em Goiânia e Trindade
Um dos presos estava foragido por mandado expedido em Uruana; drogas eram distribuídas no interior e por delivery na Região Metropolitana de Goiânia
Dois homens foram presos na quinta-feira (12), em ações realizadas em Goiânia e Trindade, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Um dos detidos estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça da comarca de Uruana, em uma investigação iniciada no fim do ano passado.
Após levantamento de informações, ele foi localizado em uma casa no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. Segundo a apuração, o suspeito fornecia drogas para traficantes de cidades do interior e também realizava entregas na região metropolitana da capital. As entregas, de acordo com a investigação, eram feitas com motocicletas e bolsas semelhantes às utilizadas por serviços de delivery.
Com base nessas informações, equipes seguiram até o Residencial São Carlos, em Trindade, onde abordaram outro homem apontado como responsável por armazenar os entorpecentes e auxiliar nas entregas. No local, foram apreendidas porções de skunk e crack, além de balança de precisão e embalagens usadas para fracionar a droga.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia e autuados. Eles permanecem à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






