Morre mulher que teve o corpo incendiado pelo ex-companheiro em Campos Belos
Vítima sofreu queimaduras graves e estava internada a quatro dias em hospital de Goiânia
Nesta segunda-feira (16), morreu a mulher de 28 anos que teve o corpo incendiado pelo ex-companheiro em Campos Belos, no noroeste de Goiás. A vítima, identificada como Mariana Melo Soares de Oliveira, estava internada em estado grave desde o ocorrido e não resistiu às queimaduras. De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime seria a não aceitação do fim do relacionamento.
O ataque aconteceu na madrugada do dia 11 de fevereiro, por volta de 1h. Conforme a corporação, o suspeito jogou álcool sobre a jovem e ateou fogo dentro da residência. Um familiar encontrou a vítima em chamas, ao lado da filha menor, e acionou socorro imediatamente.
Mariana acabou sendo levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campos Belos. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, a transferiram para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira, em Goiânia. Após quatro dias internada, a mulher faleceu.
Os agentes localizaram o homem pouco depois do crime, dentro de um carro próximo a uma escola da cidade. A equipe o prendeu em flagrante e agora ele permanece à disposição da Justiça. As autoridades devem investigar o caso como feminicídio.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias






