Cidades

Vídeo mostra momento que antecede assassinato de corretora em Caldas Novas; veja

A corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, registrou em vídeo os instantes que antecederam o próprio assassinato, ocorrido em 17 de dezembro de 2025, em Caldas Novas. Temendo novas ameaças, ela decidiu gravar enquanto descia de elevador até o subsolo do Edifício Ametista Tower, localizado no Residencial Golden Thermas, onde morava e administrava imóveis da família.

Segundo as investigações, Daiane tomou a iniciativa de verificar o quadro de energia após notar que o fornecimento do apartamento havia sido interrompido novamente. No entanto, ao chegar ao local, ela se deparou com o síndico Kleber Rosa de Oliveira, que já a aguardava usando luvas. Em seguida, ele a surpreendeu e efetuou os disparos.

De acordo com o superintendente da Polícia Científica, Ricardo Matos, o autor utilizou uma pistola .380 semiautomática. Um projétil ficou alojado na cabeça da vítima, enquanto o outro atravessou a região do rosto. Logo após o crime, familiares comunicaram o desaparecimento da corretora, o que mobilizou buscas na cidade.

Posteriormente, equipes localizaram o celular da vítima em um vão próximo ao almoxarifado e ao padrão de energia do prédio, informação confirmada pelo advogado da família, Plínio Mendonça.

A polícia prendeu o síndico e o filho dele, Maicon Douglas de Oliveira. Ambos permanecem detidos e devem responder pelo assassinato. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás, que apura a motivação e todos os detalhes da dinâmica do crime.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornlista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo