Clientes denunciam golpes em salão de beleza no Jardim América, em Goiânia
Dona do Aurora Lopes Studio é suspeita de usar maquininhas por aproximação para cobrar valores sem autorização
A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (19), mandado de prisão preventiva contra Yara Pereira Lopes, suspeita de aplicar golpes em clientes de um salão de beleza no Jardim América, em Goiânia. Ela é apontada como responsável pelo Aurora Lopes Studio.
Segundo a investigação da 7ª Delegacia Distrital, a suspeita pedia que as clientes se deslocassem até outro ambiente do salão para escolher esmaltes. Enquanto isso, as bolsas ficavam sozinhas no local de atendimento. Nesse momento, ela se aproveitava da situação para cometer as fraudes.
De acordo com a apuração, a investigada utilizava máquinas de cartão configuradas para realizar cobranças por aproximação. Assim, ela encostava os cartões nas maquininhas e efetuava pagamentos sem que as vítimas percebessem. Em alguns casos, também teria retirado cartões de dentro das bolsas.
A polícia divulgou a imagem e o nome da suspeita para que outras possíveis vítimas possam reconhecê-la e procurar a delegacia. O caso segue sob investigação.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






