Pai é preso por ameaçar e causar violência psicológica contra filha de 16 anos em Aparecida
Jovem relatou ofensas constantes e medo após declarações do genitor
Um homem acabou preso em flagrante suspeito de ameaçar, humilhar e intimidar a própria filha, de 16 anos, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a investigação, as agressões eram frequentes e causaram forte abalo emocional na adolescente. O caso também envolve a denúncia de abuso sexual.
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (19) pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca) de Aparecida de Goiânia (2ª DRP), com apoio do 8º BPM de Aparecida de Goiânia. O suspeito responderá por ameaça, violência psicológica e injúria. Ele é pai da vítima.
Conforme o depoimento especial, o investigado ofendia e ameaçava a filha de forma constante. A adolescente relatou que o pai exibia notícias sobre violência doméstica e dizia que “o agressor está certo”. As declarações provocavam medo e sofrimento psicológico na vítima.
Dessa forma, diante do risco à integridade da jovem e para garantir a efetividade da medida protetiva, a autoridade policial não arbitrou fiança. Os agentes encaminharam o homem ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






