Política

Urnas eletrônicas: Cristina Lopes é opção ao Paço

José Sebba Júnior diz que vereadora do Partido Liberal fará uma administração contemporânea da modernidade, defende inversão de prioridades e atenção especial à Saúde Pública

 Por Renato Dias

 

A opção do PL para ganhar as eleições de 2020 à Prefeitura de Goiânia é a fisioterapeuta, de agenda feminista, defensora de políticas públicas de saúde e sanitárias, universais e de excelência, a voz dos excluídos da economia, é a vereadora Cristina Lopes. O seu nome político é  Dra. Cristina. Com uma agenda republicana, de mudanças e que propõe uma ‘revolução cidadã’. O lançamento da sua pré-candidatura é anunciado, hoje, por José Sebba Júnior. Ex-prefeito de Montividiu do Norte, ex-secretário de Ação Social e Trabalho, ex-secretário de Planejamento  do Paço Municipal, ex-chefe de gabinete do Tribunal de Contas do Estado [TCE], além de ex-secretário particular da presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

 

_ Para uma gestão contemporânea da modernidade. Com inversões de prioridades.

 

Diálogo amplo

Cristina Lopes abriu amplo diálogo com as múltiplas legendas da Capital do Estado de Goiás, fundada em 1933, baseada na Art Déco, de inspiração em Paris, França, por Attílio Correia Lima, pontua o liberal. Com costuras & conversas para atrair aliados, ganhar as eleições municipais do ano de 2020 e garantir a governabilidade da gestão de 2021, 2022, 2023 e 2024, afirma. A ideia original é construir afinidades, deixar as diferenças, em tempos sombrios, de Pandemia do Coronavírus Covid 19, de crise econômica e financeira e ameaça de uma grave recessão global, diz o analista de cenário geopolítico. O projeto inclui ainda a formação de chapas competitivas para a Câmara Municipal de Goiânia. O legislativo possui, hoje, 35 cadeiras.

 

_ Um suposto cancelamento ou mesmo adiamento das eleições municipais seria um precedente perigoso.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo