Fim trágico do caso Maria Eduarda
A Polícia Civil de Minas Gerais (PM/MG) encontrou o corpo da adolescente Maria Eduarda Silva, 14 anos, em uma mata em Formiga (MG), neste domingo (sete de junho). O caso repercutiu em todo o Brasil, vários internautas chegaram a fazer inúmeros posts nas redes sociais em busca de informações sobre a garota. Maria Eduarda estava desaparecida desde terça-feira (dois de junho).
De acordo com a polícia mineira, Maria Eduarda foi encontrada nua e há, portanto, a suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual e que tenha sido estrangulada com a própria blusa.
A mãe da adolescente informou que ela havia saído de casa, na terça-feira, por volta das 19h30 para ir à casa de uma amiga e disse que voltaria às 22h30, porém não foi mais vista pela família. O telefone de Maria Eduarda estava desligado desde o seu desaparecimento.
As investigações concluíram que o celular de Maria Eduarda foi negociado por um usuário de drogas, considerado o principal suspeito do crime. A polícia conseguiu um mandado de prisão contra o homem, mas ele conseguiu fugir.