Após agredir atual companheiro da ex, homem rouba caminhão e é preso pela PM em Aparecida
Um homem de 47 anos roubou um caminhão na manhã desta quinta-feira (25), em Aparecida de Goiânia, e acabou preso menos de uma hora depois em Hidrolândia. O caso aconteceu por volta das 10h25, na Avenida São Paulo, na Vila Brasília, e, segundo informações preliminares, tem relação com uma disputa judicial envolvendo o veículo.
Durante a ação, o suspeito agrediu o atual companheiro da ex-mulher, um homem de 44 anos. Em seguida, ele fugiu com o caminhão, o que mobilizou equipes da Polícia Militar.
Assim que receberam as informações sobre o crime, policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar acionaram os setores de inteligência e iniciaram as buscas. Com o compartilhamento de dados em tempo real, as equipes conseguiram identificar o deslocamento do veículo.
Pouco depois, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizaram e interceptaram o caminhão em Hidrolândia. Os militares abordaram o suspeito, recuperaram o veículo e efetuaram a prisão.
De acordo com as informações apuradas pela polícia, o caminhão está registrado em nome de uma empresa do ramo moveleiro e integra uma disputa judicial entre o preso e sua ex-mulher. A investigação agora busca esclarecer os detalhes do conflito e sua relação com o roubo.
Após a prisão, os policiais encaminharam o suspeito e o veículo para os procedimentos legais. O caso seguirá sob investigação das autoridades competentes.






