Cidades

A frieza de um brutal assassinato a uma adolescente de 14 anos

Caso ocorreu em Pernambuco

Uma menina de 14 anos foi torturada e assassinada  por outras  duas adolescentes de 15 anos na praia de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na manhã de terça-feira (25 de junho). A vítima foi torturada, esfaqueada, espancada e afogada. As suspeitas gravaram toda a sequência e  compartilharam o vídeo nas redes sociais. À tarde, do mesmo dia, as duas foram apreendidas.

 A gravação das agressões  circula na internet e o assunto foi comentado em todo o país. Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima teria tido um relacionamento com uma das suspeitas, que atualmente namora com a outra acusada.

Nas imagens  é possível ver a menina de 14 anos sendo torturada por uma das suspeitas enquanto a outra filma  e incentiva o ato brutal. Depois a que filmava pega uma faca e começa a desferir golpes  contra  a garota A vítima veste uma camisa da Rede Municipal de Ensino do Recife, ela aparece pedindo por misericórdia   para não morrer, mas suas algozes  não param de torturá-la até à morte.

O Canedense, em razão da extrema violência das imagens, não irá divulgar o conteúdo em respeito à família da vítima e aos leitores.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo