Política

A pedido de Bolsonaro, Gayer recua de candidatura à Prefeitura de Goiânia

Após um pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal por Goiás Gustavo Gayer (PL) decidiu recuar de sua pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia. Com a ‘convocação’ para continuar na Câmara dos Deputados e com o grau de amizade com o ex-deputado Fred Rodrigues, Gayer não oscilou no pensamento em escolher Fred.

Os dois amigos estão juntos há tempo, nas entrevistas, inclusive, Gustavo Gayer destaca que as convergências de opiniões entre eles são fundamentais para um projeto para o Brasil e, neste caso, para Goiânia.

Durante entrevista na madrugada desta quarta-feira 19, ao Portal Cerrado Notícias, Gayer explicou a razão que o fez retroceder.

“Não desisti. Bolsonaro pediu para que eu ficasse em Brasília, que eu me tornei muito importante para lutar pelo Brasil lá”, sublinhou o parlamentar.

Questionado sobre como ficaria agora a chapa do PL para o pleito de outubro, Gayer foi peremptório na resposta: “Escolhi o Fred”.

O anúncio oficial será durante encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro na Região da 44, em Goiânia, nesta quarta-feira 19. Em visita a Goiás, o ex-mandatário busca fortalecer os nomes do PL que vão disputar as eleições municipais nas principais cidades do estado.

Gustavo Gayer aparece na liderança de pesquisas eleitorais na corrida pela Prefeitura de Goiânia. Sua vontade, porém, de continuar em Brasília vinha já se tornando um óbice para sua permanência na disputa pelo Executivo goianiense.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo