Acidente de moto: Andressa não resistiu e morreu nesta terça-feira (23)
A jovem de 21 anos de idade Andressa da Silva Cantuário não resistiu e acabou morrendo na tarde desta terça-feira (23 de junho). Ela estava internada na UTI do Hugo desde domingo, dia que se envolveu em um acidente de moto em Goiânia.
De acordo com informações a jovem havia pegado uma carona com um amigo de moto e ele acabou perdendo o controle e caído em uma rotatória no Jardim Mariliza, região dos condomínios próximo ao autódromo da capital. Murilo Rezende, de 41 anos, morreu no local.
A assessoria do Hugo informou que Andressa deu entrada na emergência do hospital no domingo (dia do acidente). No dia seguinte, a jovem precisou passar por uma cirurgia neurológica de urgência e continuou em estado grave. Após a cirurgia, Andressa ficou na sala de recuperação pós anestésica até ser liberada para ir à UTI. Já na tarde desta terça-feira, o Hugo informou que a paciente seguia na UTI e chegou a passar por outro procedimento de neurocirurgia e estava instável sob controle medicamentoso. Mas não resistiu.