Aderson Gouvea é homologado candidato à reeleição na Cidade de Goiás
O atual prefeito da cidade de Goiás, Aderson Gouvea (PT), foi formalmente indicado à reeleição em convenção da Federação Brasil da Esperança (FE Brasil), neste sábado (27), juntamente com a vice-prefeita, Zilda Lobo. Foram referendados no evento, ainda, 45 candidatas e candidatos a vereadores e vereadoras do PT e de mais seis partidos: PCdoB, PV, Progressistas, PSD, PSB e PSOL.
Pela Coligação majoritária “Goiás 300 anos: unida e no rumo certo”, o prefeito e a vice-prefeita tiveram suas candidaturas à reeleição escolhidas e amplamente apoiadas nas Convenções eleitorais. O evento contou com a presença dos presidentes municipais dos partidos, do deputado estadual Karlos Cabral (PSB) e da ex-prefeita de Goiás, Selma Bastos (Progressistas).
Para Aderson Gouvea, o Brasil vive os ares da democracia e estes chegaram a Goiás. “Aquela estação que eu sonhava chegou aqui em Goiás. Vamos continuar sonhando com essa cidade, que é de todos nós”, destacou Aderson.
O prefeito Aderson ainda aproveitou para agradecer o trabalho dos vereadores durante o primeiro mandato. Segundo ele, isso foi fundamental para colocar Goiás no rumo certo e entregar uma cidade melhor para todas as pessoas. O prefeito também pontuou a pluralidade da chapa na disputa para ocupar o Legislativo da cidade.
“Muito orgulho de ver tanta gente, de muita força, de muita história da cidade e de uma grande diferença. Trazendo todo o município de Goiás para estar nessa bancada nossa aqui. Homens, mulheres, movimento LGBT, negros. Todos aqui, em uma grande corrente, para cuidar dessa cidade. Vários candidatos da juventude também presentes. Isso é muito importante. Muito importante. Prefeito sem vereador trabalha com muito mais dificuldade”, reforçou o candidato à reeleição da Cidade de Goiás.
Melhorias
O prefeito lembrou ainda que, graças a todo o apoio recebido, foi possível levar melhorias para todas as pessoas em todas as áreas da cidade, como fazer o bloqueteamento nos bairros e em várias ruas da cidade de Goiás, a valorização da cultura do município, aumentar as especialidades de atendimento na área da saúde, melhorar as estruturas das escolas e levar a sustentabilidade e economia na despesa pública com a construção da usina fotovoltaica na cidade.
“Eu estou na Política porque acredito na Política. Acredito que é possível criarmos uma sociedade onde todas as pessoas tenham direitos. As pessoas têm que ter casa para morar, as pessoas têm que ter emprego para poder trabalhar e ganhar o dinheiro para cuidar da sua família, e precisam ser respeitadas. As pessoas têm que ser tratadas com o devido respeito, afirmou Aderson.