Adolescente esfaqueia colega dentro de escola em Morrinhos
Funcionários da escola conseguiram conter o jovem
A Polícia Militar de Goiás apreendeu um adolescente de 17 anos após ele esfaquear um colega da mesma idade dentro do Colégio Estadual Coronel Pedro Nunes, em Morrinhos, no sul do estado. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (14) e deixou a vítima em estado grave.
O estudante ferido acabou sendo socorrido por testemunhas e encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia de emergência. Conforme informações da PM, o adolescente levou uma faca para a escola e desferiu dois golpes no abdômen do colega. Funcionários intervieram rapidamente e conseguiram contê-lo até a chegada dos policiais.
A equipe apreendeu o jovem, que confessou o crime. Ele ainda afirmou que decidiu se vingar porque o colega o feriu no rosto durante uma briga anterior. De acordo com as investigações, os dois estudantes haviam se desentendido na semana passada, quando o adolescente se irritou depois que o colega pediu para ver uma tatuagem recém feita.
Os agentes registraram o caso como tentativa de homicídio e a Polícia Civil de Goiás irá apurar o incidente. A corporação já ouviu o suspeito e deve ouvir outras testemunhas.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






