Cidades

Adolescente esfaqueia comerciante após acusação de furto

Um adolescente de 17 anos esfaqueou um comerciante em Valparaíso de Goiás no último sábado (2), após a vítima acusá-lo de furto. Ele cometeu o crime ao lado da irmã, de 15 anos, e de outra jovem da mesma idade, depois que testemunhas apontaram os três por furtarem roupas da loja da vítima, no Setor Céu Azul.

Segundo a Polícia Militar, o trio saiu do local após a acusação, mas, minutos depois, retornou com facas e atacou o comerciante. Várias pessoas presenciaram a briga e acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao Hospital de Santa Maria, onde segue internada.

Logo após o crime, os policiais localizaram o adolescente e as duas jovens na companhia da mãe. Todos estavam armados com facas. Os agentes os conduziram à delegacia de Luziânia. Lá, o adolescente confessou o ataque, e a polícia o apreendeu em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Por fim, a polícia apreendeu as armas utilizadas e agora investiga a participação das outras duas envolvidas no crime.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo