Cidades

Adolescente morre após brincadeira de ‘lutinha’ em praça de Goianira

Vítima teria sido desafiada por amigos e recebeu um golpe no abdômen

Um adolescente de 14 anos morreu após se envolver em uma suposta brincadeira de “lutinha” em uma praça no Setor Residencial Triunfo II, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na noite deste último domingo (2) e causou grande comoção entre os moradores da cidade.

De acordo com testemunhas, Carlos Emanuel Milhomem Soares havia ido até uma quadra de futebol para jogar bola, quando colegas o desafiaram a participar da luta. Segundo relatos de um amigo, o adolescente não queria entrar na disputa, mas acabou cedendo após os amigos o provocarem.

Durante a “brincadeira”, o adolescente teria recebido um golpe no abdômen e passou mal logo em seguida. Ele acabou sendo socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Os agentes levaram o jovem de 16 anos que lutava com a vítima à delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Outros três rapazes, com idades entre 18 e 19 anos, também acabaram sendo autuados e devem responder por corrupção de menor e incitação à violência. O Conselho Tutelar acompanha as investigações.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo