Adolescentes são apreendidos após matar rival que os ameaçava, no distrito de Girassol
Suspeitos confessaram participação no crime e foram levados à delegacia
Na última sexta-feira (12), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no setor Itamar 2, no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás. Após receber a informação de que um homem havia sofrido um esfaqueamento na região, a corporação registrou a ocorrência e deslocou equipes para o local.
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram um dos adolescentes tentando fugir em direção a uma área de mata. No entanto, a equipe o alcançou e realizou a abordagem. No procedimento, ele confessou o ato infracional e afirmou que desferiu golpes de faca contra a vítima após receber ameaças.
De acordo com os agentes, o jovem também indicou a participação de um segundo envolvido, que teria se escondido dentro de uma residência ao perceber a chegada da polícia. Com apoio de outras equipes e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), os militares realizaram buscas no imóvel. No local, encontraram o segundo adolescente, que também admitiu participação no crime.
Segundo os relatos dos suspeitos, ambos teriam descartado as armas usadas em um matagal próximo. Além disso, o segundo suspeito chegou a trocar de roupas para tentar despistar os policiais. Os adolescentes acabaram sendo apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás para os procedimentos legais.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






