Cidades

Advogada de Caldas Novas morre em grave acidente na GO-147, em Piracanjuba

Colisão entre Fiat Strada e Ford Fiesta deixou duas pessoas mortas e outras feridas na rodovia

A advogada e especialista em Direito da Família Talita Moura morreu em um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (26) na GO-147, no trecho entre Bela Vista de Goiás e Piracanjuba. A colisão aconteceu por volta das 10h, na altura do km 119, e deixou duas pessoas mortas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Talita conduzia um Fiat Strada que se envolveu em um acidente com um Ford Fiesta, dirigido por um idoso. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram quatro vítimas. Duas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Testemunhas relataram que o acidente ocorreu de forma repentina. Uma mulher que presenciou a colisão afirmou que o motorista do Ford Fiesta ficou em estado de choque e disse acreditar ter causado o acidente. No veículo, além dele, estavam a esposa e a neta do casal, de 3 anos.

As vítimas sobreviventes receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seguiram para o Hospital Municipal de Piracanjuba em estado grave. Após o resgate, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e aplicaram serragem para evitar novos acidentes. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia.

Talita Moura era advogada em Caldas Novas e costumava compartilhar nas redes sociais mensagens de fé e registros de participação em eventos religiosos. Familiares e amigos publicaram homenagens e mensagens de despedida. Em sinal de luto, um restaurante da família informou que suspendeu o funcionamento temporariamente.

(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo