Advogado morre em acidente de moto em Goiânia

O advogado Thagatty Eduardo Araújo Carneiro, de 26 anos de idade, morreu vítima de um acidente de trânsito em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros e familiares, o jovem dirigia uma moto e bateu no carro de uma mulher ao tentar desviar de um buraco.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lamentou a morte de Thagatty em um nota de pesar.
“A OAB-GO roga a Deus para que conforte a todos neste momento de dor”, disse o comunicado.
O acidente aconteceu no sábado 14, no Setor Grajaú, na capital. Pessoas que viram o acidente contaram à família que, ao passar pela Rua da Vitória, o jovem tentou desviar de um buraco no chão e acabou batendo contra um carro. Os bombeiros afirmam que, com o impacto da batida, Thagatty teve múltiplas fraturas, entre elas na coluna cervical, costelas e região torácica.
O advogado foi levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia seguinte ao acidente.
A dona do carro foi quem ligou para o socorro após o acidente e avisou familiares do advogado. Ela permaneceu no local até à chegada dos bombeiros. De acordo com Lucas, não houve acionamento da Polícia Militar.
Pelas redes sociais, vários amigos lembraram quão companheiro era o jovem e prestaram homenagens. “Vai fazer muita falta, meu amigo”, disse uma jovem