Agricultor confessa feminicídio da ex-companheira em Abadia de Goiás

A Polícia Militar prendeu em flagrante o agricultor Luiz Carlos Alves Toledo, que confessou o feminicídio da ex-companheira Andreia Helena Parredo, de 42 anos, em Abadia de Goiás. O crime ocorreu na quinta-feira (25) em Goianésia, onde o casal trabalhava com horticultura, mas a polícia só encontrou o corpo no domingo (28).
Durante a investigação, os policiais descobriram que Luiz enforcou a vítima após uma discussão, quando ela voltou à residência para buscar pertences. Além disso, ele admitiu que ocultou o corpo, o que levou as equipes a intensificarem as buscas até localizarem o veículo usado no crime.
Segundo a polícia, Andreia havia deixado a casa dias antes e passou a viver com familiares em Goiânia. Para se proteger, ela obteve uma medida protetiva em 24 de setembro. No entanto, ao retornar para pegar seus objetos, acabou surpreendida pelo agressor.
Com a confissão registrada em vídeo, Luiz Carlos permanece preso e deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)