Após agredir mulher, jovem é alcançado e espancado por familiares da vítima, em Anápolis
Vítima pediu ajuda ao pai e ao irmão, que encontraram o suspeito tentando fugir
Um jovem de 18 anos acabou sendo espancado por familiares da companheira após agredi-la dentro de casa, na madrugada deste domingo (30), na Vila Santa Isabel, em Anápolis. A discussão teria começado por causa da chave de uma motocicleta. A mulher, de 35 anos, conseguiu pedir socorro depois que o rapaz a atacou.
De acordo com a polícia, o jovem entrou no quarto da companheira exigindo informações sobre uma moto e iniciou as agressões. Ele deu um soco no rosto da vítima e quebrou um espelho do cômodo. Assustada, ela chamou o pai e o irmão, de 28 anos, que foram até o local.
Os dois encontraram o suspeito na rua enquanto ele tentava fugir e, ao alcançá-lo, o agrediram. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As equipes encontraram o jovem caído no chão, com vários ferimentos, e o levaram ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Os agentes conduziram o pai e o irmão da vítima à Central de Flagrantes. A Polícia Civil abriu uma Verificação de Procedência de Informações (VPI) para apurar os fatos. A mulher passou por exames médicos na delegacia e solicitou medida protetiva contra o agressor.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






