Após ameaça com foto beijando arma, suspeita tem armas apreendidas em Goiás
A mulher enviou foto beijando arma e fez ameaças nas redes sociais

A Polícia Civil de Goiás cumpriu, nesta quinta-feira (5), um mandado de busca e apreensão contra uma mulher suspeita de calúnia e ameaça em Trindade. A vítima denunciou que, além de difamá-la nas redes sociais, a suspeita enviou uma foto beijando uma arma, seguida de mensagens ameaçadoras. A investigação confirmou a prática reiterada dos crimes e a ausência de registro de arma de fogo pela acusada.
Com base nas provas, a Polícia Civil realizou buscas na residência da investigada e em uma chácara pertencente ao pai dela. Foram apreendidas armas, munições e o celular da suspeita. Embora o pai possuísse registro e permissão para as armas, elas teriam sido usadas pela filha para intimidação, o que configurou o uso indevido. A investigada, que não tinha permissão para portar as armas, agora enfrenta a acusação de ameaça qualificada, além dos crimes contra a honra. O caso segue em investigação.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)