Cidades

Após filho ser atingido, jovem agride motociclista com pedra e faca em Goiânia

Suspeito foi preso algumas horas após o crime com as roupas ainda sujas de sangue

Um motociclista acabou sendo atacado com pedras e faca por um jovem de 25 anos, que o perseguiu após um suposto atropelamento de uma criança, no Setor Jardim Primavera, em Goiânia. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e do resgate. Segundo o suspeito, ele agrediu a vítima após ver uma moto quase atingir o filho em frente de casa.

Conforme informações da corporação, o jovem fugiu logo depois do ataque, mas acabou sendo localizado horas depois no Setor Fonte das Águas. No momento da abordagem, ele estava com as roupas manchadas de sangue e carregava a faca que teria usado na agressão. O suspeito não reagiu a prisão.

Em depoimento, o homem contou que o motociclista passou em alta velocidade diante de sua casa e quase acertou as crianças que brincavam na porta. Ele relatou ainda que o condutor retornou e, desta vez, acabou atingindo seu filho. Revoltado, o jovem seguiu até a casa da vítima, arremessou uma pedra que acertou a cabeça dele e o perseguiu até dentro do imóvel.

A vítima precisou receber atendimento de equipes de emergência e acabou sendo encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde. O jovem permanece detido na Central de Flagrantes, enquanto a Polícia Civil apura a dinâmica e as motivações do crime.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo