Esporte

Após ‘frieza’ de Tite com Bolsonaro, apoiadores do presidente pedem “Fora Tite”

O evento foi o mais comentado no Twitter na tarde desta segunda-feira (8)

Durante a  festa de premiação da seleção brasileira  pelo título da Copa América, neste domingo (sete do julho),  no estádio Maracanã, uma cena chamou a atenção de muitos internautas. Tite, treinador do Brasil, cumprimentou de maneira bastante rápida e fria o presidente Jair Bolsonaro, que fazia parte da cerimônia.

A possível  recusa de  Tite  em falar de forma mais demorada com o presidente da República foi considerada por muitos bolsonaristas como um desrespeito e  fez com que a tag “Fora Tite” se tornasse um dos temas mais comentados do Twitter na tarde desta segunda-feira (oito de julho).

O pedido de saída do treinador campeão ficou entre os cinco assuntos mais comentados do país na rede social durante boa parte da tarde.

Vale lembrar que boa parte dos atletas campeões acolheu o presidente e chegou a haver um coro de “mito” durante um momento em que o grupo se juntou em volta do presidente.

Se os apoiadores de Bolsonaro se revoltaram contra a atitude de Tite, os opositores do presidente gostaram da atitude e demonstraram apoio ao ato do treinador.

Já na coletiva de imprensa, um jornalista chegou a  perguntar ao treinador o que ele achava da presença de Bolsonaro na final. No entanto, a assessoria do treinador  advertiu o repórter  que  aquele assunto  não seria possível discutir.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo