Após ser ameaçado, Pablo Marçal contrata tenente-coronel Edson Raiado como segurança

Após sofrer ameaças de morte, o empresário goiano pré-candidato à Prefeitura São Paulo Pablo Marçal (PRTB) resolveu aumentar sua segurança. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o coach revelou que contratou o tenente-coronel da Polícia Militar de Goiás Edson Melo, conhecido como Edson Raiado.
No Reels, Marçal ressalta que o oficial tirou licença da polícia goiana para garantir a segurança dele durante toda a campanha à prefeitura de São Paulo.
“A gente não vai arregar. Inclusive, quem está aqui atrás de mim é um dos policiais que organizou o assassinato daquele bandido Lázaro”, ressaltou o empresário.
Marçal finalizou o vídeo publicado no Instagram ressaltando que não irá ceder frente a possíveis ameaças.
“É um grande amigo que pegou licença da polícia e hoje tá aqui comigo. Agora é para valer, quem estava com dúvida, quem quer me amaçar, quer me parar, pode entrar na fila que a gente não vai retroceder”, garantiu.
A caçada ao foragido foi comandada pelo então secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda. O delegado federal se afastou do cargo para se candidatar pelo Republicanos. Ele recebeu 4.869 votos e não foi eleito.