Casal é preso em flagrante por manter relação sexual diante da filha de 2 anos em Caldas Novas
Polícia investigava denúncia de ameaças quando encontrou o casal

Nesta última segunda-feira (29), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um casal em Caldas Novas, após manter relação sexual na frente da filha de apenas 2 anos. A Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da cidade registrou a ocorrência.
A prisão aconteceu quando policiais se deslocaram até um endereço indicado por uma vítima de violência doméstica. Ela relatou que o ex-companheiro havia feito ameaças de morte contra ela e sua mãe. Durante as buscas, os agentes entraram no imóvel com a autorização de um familiar do casal.
No quarto, a equipe flagrou o homem e a mulher em ato sexual diante da criança. Os policiais deram voz de prisão e levaram o casal para a delegacia. Onde eles acabaram sendo autuados por satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, crime previsto no artigo 218-A do Código Penal.
Os agentes não localizaram o homem apontado pela vítima como autor das ameaças. A Polícia Civil segue investigando o caso.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)