Ataque a tiros em praça de Nerópolis deixa um jovem morto, outro gravemente ferido e três presos
Uma sequência de crimes violentos mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (2), na Praça São Benedito, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. A ação resultou na morte de Keven Eurípedes Soares Balsanufo, de 22 anos, e deixou o irmão dele, Erick César Soares de Sousa, de 20 anos, gravemente ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo. Diante da gravidade do caso, a PM iniciou uma operação imediata e conseguiu prender três envolvidos no homicídio e na tentativa de homicídio.
Ao avançar nas diligências, os policiais localizaram e apreenderam a motocicleta usada na execução e um veículo que, conforme as investigações, teria dado suporte à fuga dos autores. Além disso, as forças de segurança informaram que outros dois suspeitos já foram identificados. As buscas continuam com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos na ação criminosa.
Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para o avanço das investigações. Os vídeos mostram os suspeitos chegando em uma motocicleta; em seguida, o garupa desce, se aproxima das vítimas e efetua os disparos. Na sequência, ao tentar prestar socorro ao irmão, Erick também acaba sendo baleado, ampliando a gravidade da ocorrência.
Testemunhas relataram ainda que uma mulher que aparece nas imagens seria a mãe das vítimas. Logo após os disparos, ela teria entrado em luta corporal com um dos criminosos, numa tentativa de conter o agressor, que acabou fugindo do local. A ação contou com equipes da 5ª CIPM, 22º CRPM, GIRO, CPE Anápolis, 4º BPM e BPM CHOQUE, e o caso segue sob investigação, com os presos à disposição da Justiça.






