Cidades

Ataque em Morrinhos: mulher é baleada dentro de casa e filho monitorado pode ser o alvo

Suspeitos teriam passado de moto, retornado a pé e invadido a casa antes de atirar

Uma mulher de 59 anos acabou sendo baleada dentro da própria casa, na madrugada deste domingo (16), em Morrinhos, no Sul de Goiás. Ela dormia quando os tiros a atingiram no peito. A Polícia Militar investiga se o ataque está ligado a um possível acerto de contas envolvendo o filho da vítima, que usa tornozeleira eletrônica.

De acordo com relatos feitos à PM, a mulher mora com o filho, de 40 anos, e a neta, de 20. E por volta das 01h20, todos ouviram tiros vindos da área externa da residência. A jovem correu para o quarto da avó e a encontrou ensanguentada, reclamando de forte dor no peito.

Eles chegaram a acionar o Samu, mas a família decidiu levar a mulher ao Hospital Municipal de Morrinhos antes mesmo da chegada da equipe. Ela contou aos policiais que ouviu um disparo e, ao se levantar assustada, acabou sendo atingida pelo tiro seguinte. A bala quebrou a janela e fragmentos de vidro machucaram seu antebraço. Ela também sofreu ferimentos na mão e no braço.

Imagens de câmeras de segurança indicam que dois suspeitos passaram primeiro de motocicleta pela rua. Logo depois, voltaram a pé, invadiram o imóvel da mulher e efetuaram vários disparos. A PM realiza buscas para tentar identificar e prender a dupla.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo