Atrás do Republicanos e sem o padrinho Zé Mário, Marussa deve ficar fora da reeleição
A deputada federal Marussa Boldrin (MDB) corre contra o tempo para buscar sua reeleição na Câmara dos Deputados, neste ano de 2026. E corre também atrás de um partido, já que o MDB acaba sendo grande demais para sua votação. Isto é, a única certeza de Marussa, neste momento, é que ela não tem certeza se tem chance de reeleição.
Para piorar a situação política da jovem deputada, seu padrinho político, José Mário Schreiner, estaria rompido com ela e deve apoiar a candidatura de Pedro Sales (Goinfra). O que poderia acontecer de pior para Marussa seria essa ruptura com Zé Mário.
Nos bastidores, fontes do Partido Republicanos diz que Marussa Boldrin tenta uma vaga na legenda, porém ela encontra dificuldades e relutâncias para tal intento.
Nas eleições de 2022, Marussa Boldrin foi uma das menos votadas ficando em 13º lugar, entre os 17 deputados federais, com cerca de 80 mil votos. E isso com apoio de Zé Mário, agora sem ele um analista diz que “é quase impossível ela conseguir sua reeleição”.
O tempo vai passando e Marussa Boldrin vai perdendo o jogo, pois a política não tolera quem dorme no ponto. O Portal Cerrado Notícias não conseguiu contato com a parlamentar e deixará o espaço aberto para futura manifestação.






