Bebida e drogas: homem é preso após agredir irmã e ferir policial durante abordagem em Rio Verde
Suspeito quebrou móveis, fugiu do local e foi capturado horas depois
Na noite desta quarta-feira (21), a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos após um ataque violento dentro da própria casa, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O suspeito ainda feriu a própria irmão e um policial militar durante a abordagem.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 30 anos, relatou que o irmão teve um surto repentino enquanto estava sob efeito de álcool e drogas. Ele começou a quebrar móveis e objetos da residência, como um climatizador, e em seguida a empurrou no chão, desferindo vários socos. Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos, que intervieram e ajudaram a vítima a acionar a polícia.
Quando os militares chegaram, encontraram a mulher com ferimentos no pescoço, na boca e nos dedos da mão direita. O homem já havia fugido, mas acabou sendo localizado pouco depois em casas próximas. No momento da prisão, ele resistiu e feriu a mão de um dos policiais, sendo necessário o uso de algemas.
A equipe encaminhou a vítima para atendimento médico e ela prestou depoimento. Já o suspeito, levaram para à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder por lesão corporal, dano ao patrimônio e resistência à prisão.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






