Cidades

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em fazenda de Goiás

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) localizou na quarta-feira (10) o corpo de um homem de 46 anos que estava desaparecido desde o dia 1º de abril em uma fazenda na zona rural de Alto Paraíso. A vítima, que trabalhava no local, foi vista pela última vez saindo descalça em direção ao rio São Bartolomeu, apresentando comportamento atípico, segundo testemunhas.  

As buscas, iniciadas pela 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar (9ª CIBM), encontraram inicialmente pertences pessoais da vítima, como boné e camiseta, próximos ao rio. Diante da dificuldade, uma equipe especializada com cães farejadores foi acionada para auxiliar nas operações nos dias 9 e 10 de abril.  

O corpo foi encontrado submerso em um riacho do São Bartolomeu, em sentido contrário ao curso d’água, por volta das 11h25 do dia 10. Não havia sinais vitais, e o local foi isolado para a remoção e perícia, que contou com o apoio da Polícia Militar Rural, do IML e da Polícia Técnico-Científica.  

As circunstâncias do desaparecimento e da morte ainda estão sob investigação, mas as autoridades não descartam a possibilidade de crise psicológica ou acidente. O caso segue em apuração para esclarecer os fatos.  

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo